Data de Hoje
30 April 2024
Foto: Reprodução

ACM Neto alfineta Rui costa sobre escolha do tema do Carnaval 2017

A polêmica entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa continua. Em coletiva na manhã desta segunda-feira (8), Neto falou sobre o anúncio do governador sobre o tema do Carnaval do próximo ano, anunciado pelo Twitter. “Quem define o tema do carnaval é o conselho (Concar) e não o governo do estado”.

Rui Costa anunciou em seu perfil oficial no Twitter que  a tropicália será o tema da festa no Centro Histórico de Salvador no ano que vem. O movimento que completa 50 anos em 2017, consagrou artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tom Zé. “Que baiano não se sente honrado ao ver que nossos artistas marcaram para sempre a cultura do nosso País? Como é bom ter nascido na terra – mãe de mudanças, de poesia, inteligência, de liberdade. Por tudo isso e muito mais, vamos fazer uma linda homenagem à Tropicália no Carnaval do Pelô em 2017”, disse Rui na rede social.

Ao ser questionado sobre a escolha do tema, Neto ressaltou, no entanto, não ouviu o governador dar tal declaração. Não quero polemizar. Chega de polêmica”, encerrou o assunto.

Click Notícias