Data de Hoje
30 April 2024

Viatura da Rondesp é alvejada enquanto fazia ronda na Av. Aliomar Baleeiro, em Nova Brasília

Policias da Rondesp levaram um baita susto na manhã deste domingo (27/3). Enquanto faziam um ronda na  AV. Aliomar Baleeiro, em Nova Brasília, o veículo, que conduziam, foi alvejado por dezenas de tiros. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar os suspeitos, cerca de oito, estavam em várias motos e saíam do cemitério Bosque da Paz.

Ainda segundo a Centel, “os elementos participavam do enterro de um traficante da região e ao saírem, depararem-se com a guarnição militar. Assustados, teriam efetuado dezenas de disparos contra o veículo”. Um homem, que estava passando pelo local no momento da ação, foi baleado na cabeça. Posteriormente, uma equipe da Samu chegou ao local para prestar socorro à vítima, que, foi encaminhada ao Hospital Roberto Santos.

Ainda não se sabe, porém, o estado clínico do rapaz, tampouco sua identidade. A Centel informou ainda que “nenhum policial militar foi atingido e que, buscas estão sendo feitas pela região para identificar e apreender os responsáveis”