Data de Hoje
30 April 2024
Foto Reprodução

Célia diz que está convicta de que vai ser indicada pela segunda vez a vice-prefeita, será?

Em discussão sobre quem será o (a) vice-prefeito (a) da nossa capital,  a atual vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL) se sente ‘honrada’ por ter aberto a rodada de conversas do gestor com seus aliados na busca de manter a aliança para sua possível candidatura à reeleição em outubro. Em uma entrevista, Célia diz que está convicta de que será escolhida pela segunda vez para ser candidata a vice-prefeita de ACM Neto.  

Questionada sobre seu futuro político no caso de não ser a escolhida, Célia Sacramento disse que não vê essa possibilidade, e que, portanto, não faz nenhum plano senão continuar na vice-prefeitura de Salvador. “Tenho confiança de que vou continuar vice-prefeita. Nem passa pela minha cabeça não ser”, afirmou Célia.

De acordo com a vice-prefeita, ACM Neto estipulou que até o final da próxima semana já terá conversado com todos os partidos e seus respectivos líderes individualmente, e que daí terá o encontro decisivo, com todas as legendas de sua base.

 Célia Sacramento garante que não será candidata a vereadora se não for escolhida para compor a chapa de ACM Neto. “Aí a gente vai ter que conversar. Sou trabalhadora. Fui escolhida para uma tarefa, e eu a cumpro. Se eu não for escolhida, aí eu vou conversar com meu partido para discutir que nova missão o prefeito nos dará. Tudo depende do que ele disser. O prefeito é o líder desse processo”.

Por Click Notícias