Data de Hoje
30 April 2024
Vitória aposta em ajustes para superar fase ruim e voltar a vencer no Brasileirão / Foto: Reprodução EC Vitória

Vitória aposta em ajustes para superar fase ruim e voltar a vencer no Brasileirão

O Vitória vem enfrentando dificuldades no Campeonato Brasileiro 2016, e vive o seu pior momento, com três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, o Vitória soma 19 pontos e está apenas dois à frente do Botafogo, primeira equipe da zona de rebaixamento. Com sinal de alerta ligado, o elenco rubro-negro projeta o duelo contra o Figueirense, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada da Série A. Dentro do Z-4, o time Florianópolis tem 17 pontos conquistados e, se vencer, ultrapassa o Rubro-Negro na tabela de classificação.

Durante o treino da última  terça-feira (26), Mancini comandou uma atividade técnica, ajustando o posicionamento do ataque e da defesa. A organização do time em campo parece preocupar o treinador, que cobra mais aproximação dos atletas em campo.

Para a partida de sábado, o Rubro-Negro conta com o retorno de Marinho. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, o atacante não esteve em campo na derrota para o Santos porque estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Mesmo motivo que deixa Dagoberto fora do duelo contra o Figueirense.

Por Click Notícias