Data de Hoje
30 April 2024

Durante operação da Rondesp homem é preso com mais de 22 quilos de drogas em Brotas

Durante uma operação da Rondesp/Atlântico no bairro de Brotas, na tarde desta terça-feira (21), policiais militares apreenderam mais de 22 quilos de drogas (cocaína, maconha e crack), na localidade conhecida como Brongo.

Durante a operação de repressão ao tráfico de entorpecentes e combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), o suspeito de tráfico A. P. B., de 42 anos foi preso e um adolescente apreendido.

O suspeito estava em frente à sua residência com pinos da droga e, após abordado, confessou que tinha mais drogas dentro do imóvel, onde foram encontrados 21 quilos de maconha em tabletes, 1 quilo de crack em tablete, 812 pinos pequenos e 200 grandes de cocaína, 9 mil embalagens vazias e duas balanças.

Segundo o comandante da Rondesp/Atlântico, major PM Edmundo Assemany, a quantidade apreendida surpreendeu. Ele ressaltou que tinha informações que havia drogas no local, “mas superou a expectativa”.

Momentos depois, na mesma região, o menor I.S.S, 17 anos, foi apreendido com 10 celulares roubados e 50 pinos de cocaína prontos para comercialização. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai) enquanto o suspeito seguiu para a 6ª Delegacia Territorial (Brotas).