Data de Hoje
30 April 2024
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Xanddy celebra formatura da filha Camilly Victória em curso de produção musical

  • O cantor Xanddy celebrou nas redes sociais um momento especial para a família, a formatura da primogênita, Camilly Victória em um curso de produção musical nos Estados Unidos.

“Minha produtora musical formada! Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha @camillyvictoria. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor”, escreveu Xanddy.

 

A jovem de 19 anos, fruto do casamento de Xanddy com Carla Perez, se lançou na carreira musical em 2020 e já estudava a área.

“Voe, seja feliz e se realize muito. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus”, acrescentou ele.

Camilly segue um estilo diferente do que é cantado pelo pai. Sua primeira música, ‘On The Low’, é um R&B, que tem inspiração em Beyoncé, Brandy, Ariana Grande e Kehlani.

A artista colaborou com o namorado, o rapper norte-americano Red Rum na canção de estreia. Camilly prepara um EP para lançar outras canções.