Data de Hoje
30 April 2024

Rhayner diz que foi xingado pelo árbitro da partida entre Vitória e Oeste

Disparado o melhor jogador em campo do Vitória contra o Oeste, quando o Leão ficou no empate com a equipe paulista, o atacante Rhayner afirmou ter sido xingado pelo árbitro Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, do Rio Grande do Norte.

Em entrevista após o confronto, que foi válido pela 21ª rodada da Série B, o atleta afirmou que durante os 90 minutos, chegou a bater boca com o juiz, que até pediu desculpas ao camisa 7, que salvou o Leão da derrota no Barradão, ao marcar o gol de empate.

De acordo com Rhayner, durante o jogo ele teria dito ao árbitro: “Professor, se eu te xingar, como você está fazendo comigo, vou tomar cartão. Isso não se faz”.

Segundo o atacante rubro-negro, Leandro Saraiva reconheceu o erro, e os ânimos se acalmaram. “Então, ele me pediu desculpa, e nós dois nos acalmamos. Eu pedi desculpa, ele pediu desculpa, até porque estávamos sendo muito arrogantes um com o outro”, explicou o atleta.

Curiosamente, durante a partida, Rhayner, que já tinha cartão amarelo, continuou marcando ‘duro’ no meio campo, e até impediu contra-ataques do Oeste com falta, mas não recebeu o segundo amarelo da arbitragem potiguar.

Por: Galáticos Online