Data de Hoje
30 November 2021

“A crise tem nome e sobrenome: Dilma Rousseff”, dispara Lúcio

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) se mostrou decepcionado com o saldo da reunião entre a presidente Dilma Rousseff e os governadores dos estados, na quinta-feira (30). Segundo o oposicionista, que carregava a expectativa de um anúncio formal de renúncia, o episódio não passou de factoide. 

“Ela não tinha nada pra falar e criou um factoide”, disse, em entrevista ao programa Sociedade Urgente, na Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta sexta-feira (31). 

Ainda segundo Lúcio, esta seria a única alternativa, já que a presidente “perdeu a capacidade de reação”. Indagado sobre o rompimento de Eduardo Cunha com o governo, o deputado justificou seu apoio ao presidente da Câmara por considerar o PMDB distante da gestão petista.

“O PT tem um projeto hegemônico e tem uma relação ruim com seus aliados. Para eles, o aliado só tem importância para acrescentar tempos de televisão e na hora de votar”, afirmou, considerando que os ministérios dados aos aliados são fracos e sem relevância no campo social.

Garantindo que “o PMDB não tem participação” na instalação da atual crise econômica, Lúcio disparou: “A crise tem nome e sobrenome: Dilma Rousseff”.

Fonte: B. N

 

Facebook Comments