Data de Hoje
28 March 2024
Foto divulgação

“A expectativa é mobilizar as pessoas com o intuito de levar propostas para a cidade”, diz Suíca sobre atividades em setembro

A onda vermelha capitaneada pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT) vai ocupar diferentes bairros de Salvador neste mês de setembro. Com início nesta quinta-feira (8), a série de ações deve levar ainda mais informações sobre a situação política do país, da Bahia e da capital baiana, além de ser um momento de prestação de contas dos quatro anos de mandato. “Estou na onda vermelha do PT, fazendo minha política na periferia, sou a favor da reconstrução do partido e estou defendendo o projeto de Lula, Dilma e de Wagner aqui na Bahia”, salienta Suíca.

Conforme a direção da campanha de reeleição do edil petista, as atividades serão culminadas com quatro ou cinco grandes caminhadas, acima de 500 pessoas cada uma e a última, de maior proporção, no dia 11 de setembro, data que antecede o aniversário de Suíca. “A expectativa é mobilizar as pessoas com o intuito de levar as propostas para toda cidade de Salvador, como a proposta de reconstrução, da disputa eleitoral justa, da prestação de conta do mandato, aproximar o poder público da comunidade, ouvir críticas e sugestões”, detalha o vereador.

Em Salvador, as atividades políticas seguem durante todo o mês e com inúmeros encontro com movimentos sociais, populares, sindicais, de bairros e diferentes nichos da sociedade. “Nestes próximos dias irei dar continuidade ao que fiz durante estes quatro anos, eu não me afastei da cidade, continuo fazendo o debate político real, conhecendo a vida real das pessoas. Porque o mundo de muitos políticos é de uma vida surreal, que se observa apenas em comerciais”, completa Suíca.

Click Notícias