Data de Hoje
29 April 2024

A família cresceu: Anitta adota cachorro cego e outro cadeirante

De volta ao Brasil, a cantora Anitta decidiu fazer uma das coisas que mais ama, além é claro de cantar, adotar cachorros.

Apaixonada pelos animais de estimação, a artista, que já tem seis, aumentou a família canina com três novos cachorrinhos, dois deles do Instituto Luisa Mell.

Nas redes sociais, a funkeira, que precisou fazer uma parada em São Paulo para resgatar os animais, contou emocionada sobre seus novos filhos de quatro patas.

“Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luisa Mell, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio”, disse.

Dedicada aos bichinhos, a cantora revelou que irá se preparar para a chegada dos cachorros como manda o figurino. “Estou muito ansiosa. Agora vou ter uma aula de todos os cuidados que vou ter com eles”.

Bahia ba