Data de Hoje
17 April 2024

A Fazenda 15: Márcia Fu se irrita com Rachel “Tomar um murro nessa cara branca”

A ex-jogadora de vôlei olímpica brasileira, Márcia Fu declara guerra à Rachel Sheherazade, em “A Fazenda 15”. Durante a madruga desta quinta-feira (28), a confinada do reality da Record TV avisou que a jornalista “tomar um murro na cara branca dela” para aprender. No momento, a peoa estava em conversa com Sander e Cariúcha que riram da fala da peoa.

Marcia comentou o discurso da Jornalista ao retrucar Darlan Cunha, popularmente conhecido como Laranjinha, na formação da primeira roça. Em sua fala, Rachel disse que o grupo formado entre os peões é composto por pessoas que fazem parte de diversas minorias, mas adotam posturas de opressores no reality.

“Uma hora toma um pau e não sabe por quê. Quando tomar um pau no meio da rua, vai falar que a gente é louco! Vai tomar-lhe um pau e vai ser bem feito! E ainda vem falar que a gente é ignorante. No dia que tomar um murro nessa fuça branca dela ela vai aprender. Cara de bosta! No dia que apanhar, vai parar de fazer isso!”, disparou a ex-jogadora.