Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

“A Fazenda 9”: Marcos Harter recebe mensagens de fãs em carro de som contra romance com Minerato

Parece que os fãs que Marcos Harter conquistou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil” continuam bastante ativos e surpreenderam com a ferramenta escolhida para entrar em contato com o confinado.

Nessa segunda-feira, 02 de outubro, um grupo de fãs usou um carro de som para rodear a casa do reality da Record que está localizada Itapecerica da Serra (SP).

A mensagem enviada era para o ex de Emilly Araújo se afastar de Minerato, com quem tem protagonizado momentos quentes. “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, repetia o carro de som.

A situação logo virou febre entre os internautas e dividiu a opinião de fãs e telespectadores do reality, que alegavam ter sido uma atitude exagerada.

MARCOS FAZ PROPAGANDA DE FORMA INUSITADA 

O ex-BBB Marcos tem mostrado que está aproveitando toda a visibilidade da “Fazenda” da melhor forma possível. É que apesar de ser explicitamente proibido ficar fazendo propagandas de perfis nas redes sociais ou de produtos, o doutor tem conseguido dar o recado dele de uma forma bastante inusitada.

Quem tem acompanhando o participante dentro da “Fazenda” já percebeu que Marcos Harter vem utilizando uma camiseta na qual ele divulga o perfil no Instagram Nariz Perfeito. Desde que entrou na casa, ele vem utilizando a camiseta dentro do confinamento. Marcos Harter é doutor e especialista em cirurgias plásticas na região do nariz. O TV Foco apurou que no Instagram existe um perfil com o nome Nariz Perfeito que possuí cerca de 20 mil seguidores. No entanto, não é possível saber se ele pertence a Marcos Harter. Já no Google, ao digitar o termo “Nariz Perfeito” o site do doutor é o primeiro a aparecer.

 

https://twitter.com/verxment/status/914887653597892608