Data de Hoje
3 August 2021

A Fazenda: Ana Paula Minerato é vencida por Marcelo Ié Ié e deixa o programa

A noite desta quinta-feira (9) foi de eliminação na casa da “Fazenda” na Record. Comandado por Roberto Justus, a atração mostrou o embate da roça entre Ana Paula Minerato e Marcelo Iê Iê. Considerados como dois candidatos fortes ao prêmio de 1,5 milhão, os dois disputaram de forma acirrada a permanência na casa.

Bastante emocionados na zona de eliminação com Roberto Justus, Ana Paula Minerato e Marcelo Iê Iê, grandes amigos dentro e fora da “Fazenda”, tiveram que segurar a emoção. “Eu sou um apresentador neutro, mas neste momento tenho dois jogadores que eu fico triste de perder também”, disse Roberto Justus.

“O público de casa decidiu que quem vai continuar no programa e que não vai pra casa nesta noite. É você, Marcelo Iê Iê”, disse Justus. Ele teve um total de 67,33% dos votos para continuar na Fazenda.

PEÃOS ELOGIAM JOÃO DORIA E SÃO CORTADOS DA FAZENDA

A transmissão 24 horas mais inútil da história dos reality shows continua em sua rotina de mutilar qualquer coisa interessante que possa estar acontecendo no programa rural da Record.

Até papo sobre política é censurado. E foi isso o que aconteceu nesta quinta-feira, quando alguns peões elogiaram o prefeito de São paulo João Doria.

Marcelo Ieié e Ana Paula Minerato falaram bem do baixinho e ex-apresentador de O Aprendiz, da Record, além do Face a Face, do Band News e do Show Business, da Band.

O papo político começou quando Flávia Viana criticou o seu namorado, dizendo que ele tem dificuldade em dar opiniões sobre qualquer assunto. “Não é assim Flavinha. Só não gosto de coisas chatas, ficar expondo para todo mundo sempre a opinião sobre qualquer coisa”, disse o ex-Power Couple.

E acrescentou: “O Dória é um exemplo pra mim. Sigo ele nas redes sociais e gosto muito do jeito que ele expõe opinião. Eu admiro muito o jeito e administração dele. Gosto como político e gosto do jeito que ele fala, expõe a opinião mesmo”.

Minerato concordou com o colega e se posicionou: “Nossa eu também, gosto muito dele. Ele fala muito bem, gosto muito da figura dele”, disse a ex-panicat. Foi aí que a transmissão ’24’ horas do programa resolveu voltar a ser inútil, cortou a conversa e mudou a câmera para as vacas.

Vale dizer que isso já é muito comum nessa transmissão online do programa do canal dos bispos. Críticas na internet são frequentes quanto à esses cortes bruscos, mas mesmo assim nada muda. É uma ordem inquestionável: não mostrar nada polêmico ou que possa servir para ir ao ar na edição da Record.

Facebook Comments