Data de Hoje
24 January 2022

A Fazenda guarda segredo que pode trazer de volta peoa eliminada; entenda

Seria uma volta dos que não foram? O fato é que há a possibilidade de uma repescagem na atual temporada de A Fazenda. Desta forma, quem já saiu do jogo pode voltar com tudo e tocar o terror mais uma vez na atração.

Obviamente, a torcida de muita gente, para que o circo pegue fogo, é que a vencedora da repescagem seja a também ex-BBB Ana Paula, que é a maior rival de Nadja na competição.

Segundo o colunista Flávio Ricco, no plano comercial de “A Fazenda 10” consta a possibilidade de algum eliminado voltar ao programa. Resta saber se a Record irá ou não recorrer a essa “cláusula”.

O mesmo já acontece no Power Couple, outro reality da Record. Em A Fazenda, esta ação não é comum. Mas vai que acontece e dá certo. Por outro lado, há a possibilidade de um peão ‘picolé de chuchu’ voltar à atração, como Sandro Pedroso. Isso ninguém quer.

Vale dizer que a atual edição do reality, comandada por Marcos Mion, tem alcançado bons índices de audiência e alavancado outros produtos da grade, como o “Programa do Porchat” E caso a Record venha confirmar a edição de 2019, o comando novamente.

TRETA E MUITA TRETA:

Nadja Pessoa e Gabi Prado tiveram um novo embate em A Fazenda. A nova confusão acabou envolvendo até os demais peões. No programa exibido sexta-feira, 19 de outubro, a Record mostrou na íntegra a briga entre as duas que teve troca de farpas e baldes de água.

Enquanto Marcos Mion anunciava a roça, Gabi Prado começou a provocação ao insinuar que muitos mentirosos continuavam no jogo. Nadja Pessoa se sentiu ofendida e revidou. “Porque ninguém gosta de você!”, disparou a modelo.

“Eu sou excluída! Mas os humilhados serão exaltados”, a loira afirmou em resposta, fazendo a outra rir. “Excluída? Quem é que te exclui?”, questionou Gabi Prado. Os insultos continuaram e a empresária chegou a chamar a peoa de “desbundada”.

A modelo revidou ao alegar que Nadja fez de tudo para ser famosa. A empresária pediu várias vezes para a inimiga repetir o que disse, até que finalmente jogou um copo d’água em Gabi, mas acabou acertando em João Zoli. “Em mim? O que eu fiz pra você?”, perguntou, se levantando. “Agora você tá com ela, é igual”, respondeu.

Facebook Comments