Data de Hoje
24 January 2022

A Fazenda: Léo Stronda se recusa a fazer sexo com Luane e peoa lamenta

A coisa não está nada boa para a participante Luane em A Fazenda. Ela achou que havia tirado a sorte “grande” ao ficar com Léo Stronda, mas ele acabou não querendo partir para os “finalmentes” no reality show. Em conversa com Gabi Prado, ela disse que ele não quer fazer sexo com ela lá dentro.

“Eu disse para ele: ‘Eu sou mulher, eu sustento a minha casa, a minha família. Ninguém me dá nada. Se eu tiver que fazer qualquer coisa aqui dentro, eu vou fazer com a consciência tranquila e f***-se o que os outros vão achar. Agora você tem a sua mentalidade’”, explicou a participante sobre a sua situação.

No entanto, ela ressalta: “O Léo disse: ‘Eu penso na minha mãe, na sua mãe. Eu não vou me sentir à vontade de fazer nada com você e sentir que estou te fazendo mal, estou te expondo e me expondo’. Essa foi a nossa conversa”. Gabi então consolou a amiga, dizendo que ele não vai ligar pra isso depois de uma festa.

“Ele está falando isso, mas espera chegar uma festa e vocês ficarem bêbados”, disse ela. “Eu tenho total consciência de tudo o que eu faço, bebendo ou não”, explicou Luane. “Tem que vir de você. Se for para te fazer mal, te desfocar do jogo, você que tem que saber”, retrucou a amiga. Tadinha dela, gente…

Léo, vale lembrar, resolveu pedir desculpas à Nadja Pessoa.

A Fazenda
Nadja Pessoa e Leo Stronda em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

A briga aconteceu após Leo defender Luane Dias, que brigou com Nadja devido as tarefas da casa. Stronda mandou a empresária tomar no c* e decidiu pedir desculpas por sua postura.

“Nadja, com todo o respeito, queria te pedir desculpa pela forma com que eu falei contigo. Nada a ver, perdi a linha. Independente de concordar ou não com a sua atitude, eu não deveria ter xingado você. Com todo o respeito mesmo, na humildade”, disse o fisiculturista.

Nadja não olhou para ele e ficou apenas calada. “Me perdoa, eu não tenho o direito de xingar você e nem ninguém aqui dentro”, continuou Léo. “Ok”, respondeu a peoa em A Fazenda.

Facebook Comments