Data de Hoje
28 July 2021
Foto: Reprodução

A Fazenda: Marcos Harter faz comentário racista sobre lábios de pessoas negras

Por essa ninguém imaginava. Em plena última semana do reality show A Fazenda, o participante Marcos Harter fez um comentário de cunho racista, detonando os lábios de pessoas negras em geral. A frase problemática foi dita após ele finalizar uma escultura.

“Qual a cor dos lábios dos afrodescendentes? É roxo, né? Não é normal”, questionou o ex-BBB, acusado de agredir Emilly Araújo quando participou do programa global. “Não é rosa, nem vermelho”, completou ele, que foi concordado por Rita Cadillac.

“Rosa não é com certeza”, disse a ex-Chacrete. Suas declarações foram parar nas redes sociais e seu nome repercutiu negativamente no Twitter. Vários comentários tomaram conta do Twitter, enquanto a tag “Marcos Racista” ficava entre os assuntos mais comentados.

DESABAFO DE MARCOS

No último sábado, Marcos Harter disse querer que A Fazenda chegue logo ao fim. “O programa tem que terminar logo, senão quem termina é a gente”, disparou ele enquanto conversava com Monick Camargo.

A loira também revelou estar cansada de acordar cedo todos os dias e cuidar das vacas. Vale lembrar que esse e é o segundo confinamento de Marcos, que no início do ano participou do Big Brother Brasil, na Globo. (Por Lucas Medeiros/ TV Foco)

Facebook Comments