Data de Hoje
21 January 2022

A Fazenda: Rafael Ilha bate o sino e deve desistir do reality

Em A Fazenda 10, no início da noite desta quarta-feira, 10 de outubro, Rafael Ilha surpreendeu a todos ao tocar o sino do reality show da Record.

 O peão, que já aparentava não estar mais suportando o confinamento após colecionar diversas brigas e desafetos, poderá deixar o reality logo mais.

Ainda não se sabe se o sino foi tocado para sinalizar sua desistência do programa ou para contatar a psicóloga da atração.

 No entanto, instantes antes de tocar o sino, ele havia disparado: “10 minutos e eu to em casa”. Isso indica que provavelmente o sinal do peão foi para sair da atração apresentada por Marcos Mion.

Caso Rafael Ilha desista do reality, três possibilidades estarão abertas, já que o reality precisa de um número certo de participantes para funcionar.

A primeira opção seria cancelar a roça da semana que está entre a ex-BBB Ana Paula Renault e a ex-participante do Power Couple, Nadja Pessoa.

Caso a roça seja mantida, pode acontecer do integrante reserva ser convocado para ocupar a vaga disponibilizada por Rafael Ilha.

Há quem diga ainda que a produção do reality poderá fazer uma repescagem nas próximas semanas para quitar o número de participantes.

Na última terça-feira, Rafael desabafou sobre seu passado sombrio, onde era um viciado em drogas. O peão chegou a ser usuário de crack e temeu pelo seu filho.

“Minha mulher na época engravidou em 2002, eu fumava 70 pedras de crack, tive medo do meu filho nascer com problemas”, contou.

Em outra ocasião, Rafael já havia falado sobre seu passado de drogas, mas não tinha contado quais substâncias fez uso.

Facebook Comments