Data de Hoje
20 April 2024
oto: Reprodução/Instagram

A Fazenda: Sthe Matos esquece sobrenome do noivo e é criticada na web

Sthe Matos protagonizou um momento constrangedor para o empresário Victor Igoh em ‘A Fazenda 13’. Durante um bate-papo com Dynho Alves sobre casamento, a influenciadora esqueceu o sobrenome do noivo.

“Como é o nome dele mesmo meu Deus?… Victor Igoh alguma coisa”, disse Sthe. Em seguida Dynho Alves, marido da cantora Mirella, caiu na risada.

Na web, o nome da influenciadora viralizou e o comentário de Sthe rendeu críticas, mas também apoios. “Misericórdia Mermã .Não tem nem como te defender”, disparou uma internauta. “Ela esqueceu o sobrenome e não o nome, e isso é mais que normal maioria esquece”, defendeu outra.

Recentemente, Sthe Matos desenterrou a história sobre o vazamento do seu vídeo íntimo com o noivo e voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web

A influenciadora acusou o ex-namorado de divulgar o vídeo na internet para prejudicá-la no processo pela guarda do filho. Na época, o ex-namorado havia revelado uma suposta traição após descobrir através de exame de DNA que não era o pai biológico da criança. Sthe rebateu as acusações e disse ainda que o ex já sabia que o bebê não era seu filho de sangue.

Abner Pinheiro, o ex-namorado de Sthe Matos, negou as acusações sobre o vazamento de um gif em que a influenciadora baiana aparece fazendo sexo com o noivo.

Abner, que também é influenciador se pronunciou nos stories e disse que tudo o que está sendo veiculado na mídia está sendo monitorado por seus advogados. “Para quem não sabe, existe um processo judicial em trâmite a fim de apurar os fatos e identificar o indivíduo que causou o vazamento e a exposição e, nem de longe, existem indícios que a responsabilidade é minha ou de terceiro ligado à minha família”, diz um trecho da nota divulgada.

Varela Net