Data de Hoje
23 April 2024

A FAZENDA: Traição, troca de casal e processo envolvendo participante baiana

Após meses de aproximação entre a blogueira Sthe Matos e o dançarino Dynho Alves, os peões ultrapassam o limite da amizade ao conversarem na possibilidade de formarem um ‘trisal’ após saírem do confinamento do reality ‘A Fazenda’. A conversa surgiu no período pós-festa, neste último sábado (20), e incluía a esposa de Dynho, a MC Mirella, num possível relacionamento. O noivo de Sthe, o tatuador e empresário Victor Igoh, nem foi considerado na conversa.

Durante o diálogo entre a influencer baiana e o dançarino, eles mostram que as intenções deles são amorosas e chegam a sugerir a possibilidade de fazer um ‘Ménage à trois’ (sexo entre três pessoas) com a funkeira: “ô Mirella, Teté falou um negócio pra mim lá e eu fiquei interessado”, declarou Dynho. Após a repercussão do vídeo, a MC ironizou: “Não tavam defendendo falando que era amizade?” e Victor concordou, rindo. E foi aí que houve uma reviravolta na situação.

Ao ler os comentários de Mirella e Victor Igoh, o melhor amigo de Sthe, o digital influencer Alesson, defendeu a amiga e afirmou que iria conversar com ela antes de qualquer coisa: “Primeiro uma conversa… depois todos os panos do mundo. Ela também precisa saber de muita coisa”. A fala dele deixou os internautas em dúvida do que estaria em oculto e Alesson resolveu expor o possível relacionamento entre a MC Mirella e Victor, dizendo: “Aí todo mundo está vendo, eles juntos aqui em Salvador só eles viram. Deveriam esperar ela também para convidar… e as conversas desde o inicio do reality?”.

Nem Victor Igoh e nem Mirella se pronunciaram sobre o assunto ou negaram que estiveram juntos. A MC apenas publicou em seu Twitter uma indireta para Alesson, dando a entender que entraria com um processo judicial contra ele: “Dra Adélia em ação! Eu amo”, disse ela.

O assunto repercutiu tanto na Internet que até a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, falou sobre o caso nos stories do Instagram: “Queria falar dessa amizade colorida entre Dynho e Sthe, mas não posso. Só posso dizer uma coisa, Mirella é muito plena e Victor também”, postou a artista.

Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais |