Data de Hoje
3 August 2021
Foto reprodução

“A Fazenda”Minerato ataca Rita Cadillac e a chama de subcelebridade; confira a reação

Ana Paula Minerato acabou falando mais do que devia no reality show “A Fazenda”. Ela afirmou acreditar que Rita Cadillac fosse desconhecida pelo grande público, apesar de ter sido uma das chacretes do saudoso Chacrinha no passado e ter estrelado vários filmes.

O comentário da ex-Panicat foi considerado ofensivo pela peoa, que estava ouvindo tudo da sala e teve Aritana e Marcos saindo em sua defesa durante a conversa. “Ninguém é obrigado a conhecer ninguém!”, comentou Ana Paula, referindo-se a Marcelo Ié Ié, o fazendeiro.

Aritana, no entanto, afirmou acreditar que Rita seja a mais conhecida por todo o Brasil. Mas Minerato surpreendeu e, na frente da ex-Chacrete, afirmou: “Não! Talvez nem a Rita, porque tem gente da nova geração que talvez não sabe”. A ex-MasterChef então disse que ela é mais famosa.

Marcos ironizou Minerato (Foto: Reprodução)

“Ok, mas as vezes nem ela é tão assim […] Pode ser subcelebridade, bem popular, pode ter certeza disso”, disparou Ana Paula, quando Rita não conseguiu mais se manter calada e disparou: “O Brasil inteiro, aonde eu vou, todo mundo sabe quem sou eu, cê entendeu?”.

Marcos então se dirigiu à Minerato e afirmou: “Um dia a gente chega lá. Você é sub, Ana”. E ela rebateu: “Mas ninguém tá se comparando…”. Será que essa guerra de egos vai render?

Facebook Comments