Data de Hoje
23 July 2021
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Após Bibi se separar de Rubinho, Sabiá faz proposta para ela

Sabiá (Jonathan Azevedo) vai perseguir Bibi (Juliana Paes) após a separação dela com Rubinho (Emilio Dantas) na atual novela das nove “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez. A Perigosa vai sofrer a tal da tentação para voltar o mundo do crime.

A ex-estudante estará tentando se regenerar após ser absolvida pela justiça em uma audiência. Bibi não sofrerá com associação ao tráfico e estará finalmente livre de todo aquele pesadelo. Vai abrir um brechó e vender as roupas que usava no Morro do Beco antes.

Sabiá oferecerá um novo cargo para a mãe de Dedé. Ele dirá que existe uma ‘boca de fumo’ em outro morro para ela assumir, mas a moça não vai aceitar. “Tu tá muito neurótica agora, Perigosa! Vai pra tua casa, espera a neurose baixar e pensa que é bom demais o que eu tô te dando. Tu vai ser frente, mulher! Te preparar pra ser frente“, insistirá o bandido.

Tô fora“, afirmará a filha de Aurora (Elizângela). As informações são do jornalista Daniel Castro. As cenas vão ao ar na penúltima semana da novela, que se encerrá no dia 20 de outubro.

FIM DE MIRA NA NOVELA A FORÇA DO QUERER

A novela “A Força do Querer” está entrando na sua reta final, em seu último mês de exibição. Alguns desfechos de personagens já foram definido e divulgados pela emissora carioca. Gloria Perez, a autora, já entregou os capítulos finais desde a semana passada.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Mira (Maria Clara Spinelli) não vai escapar de ter sido cúmplice de Irene (Débora Falabella) a novela toda. A secretária acabará presa na última semana de exibição do folhetim.

Irene, como todos já sabem, vai ter um acidente trágico e morrerá. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente“, já revelou o diretor artístico da trama Rogério Gomes.

Facebook Comments