Data de Hoje
31 July 2021

“A Força do Querer”: Após sofrer, Carine faz tatuagem com nome de Rubinho e humilha Bibi

Carine (Carla Diaz) vai sofrer uma grande reviravolta na reta final da novela das nove “A Força do Querer“. Após a separação de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), a periguete é quem vai virar a primeira dama do traficante.

Bibi tentará queimar a casa da loira, mas será impedida e ficará furiosa com a situação. Isso porque Rubinho mandará ela ir receber a pensão das mãos da novinha do Morro do Beco e ela se recusará a sair de casa para atender a rival.

Logo depois, a sobrinha de Jacy (Betty Gofman) posará ao lado do carro que era da mãe de Dedé (João Bravo) e exibirá as fotos na internet. Como provocação, a encrenqueira também fará uma tatuagem com o nome de Rubinho no braço.

Piranha! Tá pedindo, não tá? Vai ter! Os dois vão ter!“, dirá Bibi para Alessia (Hylka Maria) ao ver as imagens na internet. A essa altura, a ‘Perigosa’ já terá passado fome com o filho e ficado sem dinheiro para fazer praticamente nada. Informações da jornalista Patrícia Kogut.

DESFECHOS DE A FORÇA DO QUERER

Na reta final, a novela das nove “A Força do Querer” terá segredos revelados e encaminhará alguns desfechos nos próximos capítulos. Em cenas que vão ao ar em breve na trama de Gloria Perez, Ruy (Fiuk) descobre que foi enganado durante muito tempo por Ritinha (Isis Valverde). Ele finalmente vai ficar sabendo do segredo da “sereia”: de que não é pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Já no capítulo do próximo dia 26, Ruy descobrirá fotos do filho no celular de Zeca (Marco Pigossi).

 

00:00

00:00

Ivan grávido

No último mês da novela no ar, Ivana (Carol Duarte), depois de passar por um longo caminho para se descobrir transexual e virar Ivan, vai engravidar. Na última cena do capítulo que vai ao ar em 29 de setembro, ele revelará à família a sua gravidez e receberá o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido). No final da história, ela deve terminar com Claudio (Gabriel Stauffer), que retornará nos últimos capítulos.

Irene se dá mal

A vilã Irene (Débora Falabella) conseguiu o que queria e engravidou de Eugênio (Dan Stulbach) para chantagear o advogado e terminar com o casamento dele de uma vez. Mas as coisas não vão sair como ela pensa. Irene vai perder o bebê e terá um fim trágico. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, adianta Rogério Gomes, diretor artístico da novela das nove. “A Força do Querer” está prevista para terminar no dia 20 de outubro.

Facebook Comments