Data de Hoje
25 April 2024
Foto reptodução

“A Força do Querer”: Após trocar tiros com Jeiza, Bibi livrará Silvana de sequestro

“A Força do Querer” promete muitas cenas de ação nos próximos capítulos da trama. Bibi (Juliana Paes) se afundará cada vez mais no mundo do crime. Após ser associada ao tráfico, ela será perseguida por Jeiza (Paolla Oliveira) e no morro as duas vão trocar literais tiros. Após conseguir fugir da policial, Bibi livrará Silvana (Lilia Cabral) de ser sequestrada.

Segundo a revista “TV Brasil”, farta da vida que a filha vem levando e saturada do genro, Aurora (Elizangela) revelará para Selminha (Clarice Dérzie Luz) o esconderijo de Rubinho (Emílio Dantas) no morro do Beco. Ao saber disso Caio (Rodrigo Lombardi) repassará essa valiosa informação para a namorada Jeiza e assim a policial comandará outra operação na favela, justamente no dia em que Bibi fugirá com a família para longe do Rio. Encurralada, Bibi não se intimidará com a policial e a confrontará. Para fugir e também dar uma lição em Jeiza, Bibi atirará sem dó e assim conseguirá fugir.

A Perigosa, então, (literalmente agora armada) recorrerá a sua carta na manga, Silvana! Outra vez, Bibi irá cobrar o favor de ter salvado a vida da arquiteta e exigirá que ela a leve até Rubinho. Sem ter alternativas, Silvana topa ajudar Bibi, que irá escondida no porta-malas, mas o problema é que no meio do caminho um bandido abordará o carro da prima de Caio.

Silvana ficará em um alto estado de nervos ao pensar em Bibi escondida. O bandido fará ameaças e assumirá a direção do carro da arquiteta. Depois ele parará o veículo e mandará que Silvana abra o porta-malas. Temendo ser sequestrada e morta, a jogadora tenta segurar as lágrimas tamanho desespero. Porém, ao abrir o porta-malas, Bibi surgirá atirando no bandido, que será pego de surpresa.

Depois de ser salva, Silvana ainda será obrigada a levar Bibi até Rubinho tremendo da cabeça aos pés. Momentos mais tarde, ela inventará a Eurico (Humberto Martins) que foi assaltada.

Os capítulos poderão ser alterados.