Data de Hoje
1 August 2021
Foto reprodução Rubinho ( Emílio Dantas ) e Bibi ( Juliana Paes )

“A Força do Querer”: Aurora entrega Bibi e Rubinho para a polícia

Aurora (Elizangela) vai entregar Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) para a polícia nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no capítulo deste sábado (23), quando Caio (Rodrigo Lombardi) descobrir a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Após saber disso, Selma (Clarisse Derzié Luz), assistente do advogado, vai até a casa de Aurora e a aconselhará a denunciar o local da casa de Rubinho para proteger a filha.

Decidido a sumir, Rubinho vai preparar sua fuga com a família. Já Bibi, questionará a mãe sobre a visita de Selma. Em cena seguinte, Aurora liga para Selma e revela a ela a localização da casa de Rubinho. A cena está prevista para encerrar o capítulo 151, que vai ao ar na próxima segunda-feira (25).

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
Aurora, no entanto vai se desesperar ao descobrir que a filha foi ao encontro de Rubinho. Enquanto isso, Caio e Selma avisam a Jeiza (Paolla Oliveira) que conseguiram a localização da casa do bandido. A polícia invadirá o Morro do Beco e a policial trocará tiros com Bibi.

Desesperada por causa da filha, Aurora irá implorar ajuda a Caio. Já na favela, Jeiza renderá Sabiá (Jonathan Azevedo), mas Bibi e Rubinho conseguirão fugir.

Facebook Comments