Data de Hoje
25 April 2024

“A Força do Querer”: Bibi “acorda”, termina tudo com Rubinho e pede pensão: “não sou mais tua esposa”

Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai finalmente escutar os conselhos de sua mãe e abrir os olhos nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Já na reta final, a mulher vai ouvir de Rubinho (Emílio Dantas) que foi traída e acabará tudo com ele dentro da cadeia, já que ele estará preso.

Após dar um sermão, jogando na cara tudo que precisou abandonar e mudar por causa dele, Bibi ainda terá que se esquivar do jeito safado do marido. Ele tentará abraçar e beijá-la após revelar que ficou com a periguete Carine (Carla Diaz).

Não chega perto de mim. Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Apostei tudo em você e perdi“, falará a mãe de Dedé (João Bravo). A ex-estudante ficará tão brava que terminará o casamento de anos com ele ali mesmo. Ouvirá dele que precisa dela nesse difícil momento e ouvirá uma resposta a altura.
Bibi Perigosa (Foto: Reprodução/GShow)

Precisa e precisa muito… pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia“, dirá Bibi.

Na sequência ela avisará que passará no Morro do Beco para pegar a pensão do filho deles. Deixará a cadeia pedindo para o marido avisar o comparsa Kikito (Márcio Junqueira) da atitude e quer o dinheiro já separado, para não haver demora. Informações do site do jornalista Daniel Castro