Data de Hoje
27 July 2021

“A Força do Querer”: Bibi dá surra em Rubinho após ele passar noite na farra

Bibi (Juliana Paes) já demonstrou não gostar de traição. Afirma que está passando por tudo por conta do amor que sente pelo amado, o traficante Rubinho (Emílio Dantas).

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Bibi dará uma surra no marido após o bonitão passar uma noite inteira na farra.

Depois de não encontrar o marido em casa e ele não atender o celular, Bibi pedirá ajuda para Alessia (Hylka Maria) que revelará: “Aconteceu nada! Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá“.

A mulher de Sabiá colocará ainda mais lenha na fogueira. “Estava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele. Bibi, não vai falar que fui eu que contei. Se acharem que eu estou fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça. Por tudo o que é santo, Bibi“, pedirá ela.

As cenas que irão ao ar nesta terça-feira, 29, mostrarão Bibi encostando o rapaz na parede e gritando: “Cachorro, cafajeste, pilantra“, dirá ela dando sapatadas no bandido.

Ele, claro, mentirá: “Estava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece“.

Facebook Comments