Data de Hoje
3 August 2021

“A Força do Querer”: Bibi fica “perigosa” e sequestra bandido: ‘Quem ficou de bucha aqui fui eu!’

Em “A Força do Querer”, a cada capítulo que passa Bibi (Juliana Paes) dá mais um passo em direção de seu destino como “Bibi Perigosa”, personagem real famosa como a “baronesa do pó”.

Antes apenas mulher do traficante Rubinho (Emílio Dantas), ela ficará responsável por realizar o pagamento de fuzis comprados pela quadrilha e terá que tomar decisões de uma verdadeira criminosa.

Isso porque na hora de receber a encomenda, haverá um contratempo. Os homens se recusarão a subir o morro para entregar as armas antes de receberem o dinheiro. A mulher então pedirá que um deles desça para pagar, enquanto um dos vendedores ficará com ela como garantia.

No entanto, quando o integrante da quadrilha voltar, anunciará que o grupo foi embora com o dinheiro e com os fuzis. “Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!”, comentará o rapaz.

Furiosa, Bibi confrontará o vendedor: “Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!”. “Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo”, responderá o agora refém. “Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”, falará a ex-estudante de direito.

O sujeito ficará muito assustado e Bibi prosseguirá com as ameaças. “Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu!”, gritará ela, que chegará a apontar uma arma para ele.

Facebook Comments