Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução novela: A Força do Querer

A Força do Querer: Carine engravida de Rubinho para roubar o lugar de Bibi

A Força do Querer“, que vem alcançando ótimos índices de audiência para uma novela das nove em anos, promete nos deixar ainda mais grudados na telinha. Nos próximos capítulos do folhetim, uma verdadeira bomba promete cair no colo de Bibi (Juliana Paes)! Além de confirmar que está sendo traída por seu marido de ouro, Rubinho (Emílio Dantas), a Perigosa descobrirá que Carine (Carla Díaz) quer roubar o seu posto de “baronesa do pó”. Como? Bem, a novinha simplesmente irá engravidar do bandido! 😮

Pois é, logo a Bibi que era adepta do ditado o “pior cego é aquele que não quer ver” vai cair na real. Essas informações são da revista “Guia da TV”. Tudo começará quando Rubinho, Bibi e Dedé (João Bravo) fugirão do Rio de Janeiro para despistar a polícia, com nomes e documentos falsos e se instalarem em uma cidade litorânea bem longe do Morro do Beco. Apesar de distante, o bandido não se afastará de sua amante novinha Carine. Ele continuará se correspondendo com ela e, inclusive, ele bancará os custos para que a periguete vá até o local onde ele está escondido.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no mês de outubro, Rubinho dirá à esposa que terá que sair para encontrar com o seu comparsa Kikito (Marcos Junqueira) para pegar uma quantia alta de dinheiro que eles usarão para continuar escondidos e com “estabilidade”. Tudo mentira! Na verdade, Rubinho está indo encontrar com sua amante, ou seja, mais um par de chifres para Bibi.

No entanto, a Perigosa ficará desconfiada da justificativa de Rubinho e por isso resolverá checar essa história com a amiga Alessia (Hylka Maria) e por telefone a amiga contará para Bibi a verdade. Ao descobrir que Rubinho mentiu para ela, a esposa ficará furiosa e louca por ser enrolada mais uma vez.

Quando Rubinho voltar para casa, os dois discutirão feio, mas ele conseguirá dar a volta na mulher mais uma vez. Porém, o tempo passará e Bibi descobrirá não só as traições com muitas mulheres do marido como saberá que Carine está espalhando no morro que tomará o lugar de Bibi já que está grávida.

Os capítulos podem ser alterados.