Data de Hoje
23 July 2021
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto reprodução: Divulgação/Globo)

“A Força do Querer”: Como “Baronesa do Pó”, Bibi vira heroína ao ajudar moradores da comunidade

Nos próximos capítulos da trama “A Força do Querer”, Rubinho (Emílio Dantas), tomará o lugar de Sábia (Jonathan Azevedo) como chefe do tráfico no Morro Azul. Sagaz, o bandido aproveita a oportunidade e a frente de tudo ganhará o título de “Barão do Pó” devido ao seu “talento” em ser um criminoso.

Nessa história toda com a ascensão de Rubinho no morro, Bibi ganhará o título de “Baronesa do Pó”, apesar da má fama, a filha de Aurora (Elizangela) tira o proveito de sua posição para melhorar a vida na comunidade carioca. Segundo a revista Guia da TV, Bibi se tornará uma espécie de heroína entre os moradores do morro.

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

O casal de criminosos tomarão posse da mansão onde vivia Sabiá, e no dia-a-dia Bibi mostrará que existe um lado bom em seu coração. Ela mandará arrumar o telhado de um barraco de uma família necessitada, dará dinheiro para comprar remédios para alguns moradores doentes, avisará que não vai aceitar roubos na comunidade após uma moradora reclamar que furtaram seu celular. Até quando essa bondade vai durar? Fonte: Tv Foco

Facebook Comments