Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Irene morta, Bibi com caio, Silvana com Dantas; veja as opções de finais e vote

Para tristeza de boa parte dos noveleiros de plantão, a novela “A Força do Querer” se encaminha para a reta final. A trama de Gloria Perez conseguiu, após muitos anos nesta faixa horária, atingir grande audiência e repercussão. Os capítulos mais recentes têm superado facilmente a casa dos 40 pontos para se ter uma ideia.

O fato é que com a reta final de “A Força do Querer” muitos finais já começam a ser especulados. O que acontecerá no desfecho da vilã Irene? E Bibi? Vai se redimir? Morrerá ou ficará com Caio (Rodrigo Lombardi)?

E agora falando de Silvana, viciada em jogo, um dos finais mais prováveis é que ela seja abandonada por Eurico (Humberto Martins) e que fique com Dantas (Edson Celulari), que sempre foi apaixonado por ela. Será?

Bom, pensando em diversos finais abertos e na vontade real do público, o TV Foco fez algumas suposições e abre para votação para que você, nosso leitor, mostre quais finais fariam mais sentido em “A Força do Querer”. Vale dizer que, no que depender de Gloria Perez, os finais já foram escritos, inclusive, o último capítulo também já foi entregue. Mas quem sabe ela não dá uma olhadinha aqui, não é mesmo?

FALANDO NA NOVELA

A novela “A Força do Querer” está em suas últimas semanas de exibição e Silvana (Lilia Cabral) ainda não conseguiu admitir que é viciada em jogatina. E por conta disso ela vem se metendo em uma confusão atrás da outra no folhetim de Gloria Perez.

+ Emilio Dantas não entende sucesso de Rubinho e quer final trágico para o traficante

Conforme já antrecipamos aqui no TV Foco, a dondoca vai tentar se matar nos próximos capítulos da novela. Tudo porque não consegue resolver a sua dívida com um agiota e solucionar o problema dos cheques roubados de Eurico (Humberto Martins).

+ Simone “perde a linha”, briga com Dita e chama Silvana de doente em “A Força do Querer”

Para tal, a mãe de Simone (Juliana Paiva) vai tomar vários remédios ao saber que o marido vai conversar com Dantas (Edson Celulari) e que ele pretende dizer que foi ela quem roubou os cheques e está dando o maior desfalque na empresa.

NONATO SERÁ SUSPEITO DO ROUBO DOS CHEQUES

O próximo mês será bem tenso na novela “A Força do Querer“. Silvana (Lília Cabral) vai arrumar um jeito bem diferente de se livrar do seus problemas. O roubo dos cheques finalmente virá à tona e ela precisará assumir que a culpa foi dela.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari) descobrirá que os cheques foram roubados, falsificados e descontados. Nonato (Silvero Pereira) vai virar o maior suspeito e passará a ser vigiado por todos.

Silvana ficará apreensiva e revelará que foi ela a causadora de tudo. Antes disso, com toda aquela pressão e já em casa, ela tentará se matar tomando vários frascos de remédios dentro do seu quarto. Dita (Karla Karenina) ficará apavorada e acionará Eurico (Humberto Martins). A dondoca será hospitalizada e não partirá dessa para uma melhor.