Data de Hoje
5 August 2021

A Força do Querer: Ivana é abandonada pela família e recebe ajuda de Silvana

A revelação de Ivana (Carol Duarte) de que é transexual caiu como uma bomba e ela será abandonada pela própria família nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Toda a sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (01) quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) fugir da filha e ir ao encontro de Eugênio (Dan Stulbach). Zu (Cláudia Mello) e Ritinha (Isis Valverde) lidam com a nova aparência de Ivana, mas Ruy (Fiuk) não aceita a mudança da irmã.

A rejeição à Ivana se arrastará pela próxima semana. No capítulo que vai ao ar na terça-feira (05), Joyce rejeitará a filha e Zu a confortará. Em seguida, a madame decidirá cortar a mesada de Ivana. Enquanto isso, Simone (Juliana Paiva) vai sugerir que a prima adote o nome de Ivan. Ruy, por outro lado, repreenderá Cibele (Bruna Linzmeyer) por tentar ajudar a moça, que se revelou transexual.

Alertada por Biga (Mariana Xavier) sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana (Lilia Cabral) – que a esta altura da trama terá fugido da clínica – encontrará uma forma de ajudar, e Simone agradecerá a mãe. A mulher de Eurico (Humberto Martins) vai acolher a sobrinha e prometerá conversar com Joyce e Eugênio. A dondoca, no entanto, não aceitará ouvir Silvana.

Ruy, porém, mudará de atitude no capítulo que será exibido em 09 de setembro. Ele defenderá Ivana, que se emocionará com o irmão.

Facebook Comments