Data de Hoje
27 July 2021
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Jeiza reconhece Rubinho em troca de tiros com assaltantes

Jeiza (Paolla Oliveira) está em mais uma missão e tenta impedir o roubo de uma carga. O que ela não esperava era dar de cara com Rubinho (Emilio Dantas), que fugiu da cadeia e continua com paradeiro desconhecido da polícia. Na troca de tiros, Jeiza, de longe, vê o traficante que foge de carro. Jeiza vai perseguir Rubinho e prendê-lo. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 1º/8.

BIBI ARRUMA CONFUSÃO NO MORO

Bibi (Juliana Paes) terá a vida com que sempre sonhou: muito luxo, dinheiro e conforto. Ela, agora, vai assumir o Morro Azul ao lado do marido Rubinho (Emílio Dantas). De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Rubinho dará uma festa de aniversário grandiosa para a esposa nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“.

A festança terá até camarote vip, com a entrada permitida apenas por meio de pulseirinhas. O casal será escoltado por vários traficantes munidos de fuzis. O clima vai começar a esquentar quando a periguete Carine chegar ao local e entrar no camarote. “Tô de penetra, não“, dirá a novinha mostrando a pulseira. “Desce ou te jogo daqui! Leva essa mulher!”, mandará Bibi sem paciência.

Facebook Comments