Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Jeiza sofre atentando e tem carro atingido por tiros de fuzil

Jeiza (Paolla Oliveira) vai levar um baita susto nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da TV Globo escrita pela autora Gloria Perez. Acontece que Rubinho (Emílio Dantas) descobrirá onde a profissional mora e encomendará um atentado contra a policial.

Por conta disso, ela terá o carro atingido por um tiro de fuzil em cena prevista para ir ao ar no dia 24. De acordo com o portal Uol, Jeiza receberá ajuda e dirá que sabe de onde partiu o tiro contra seu carro.  Em seguida, ela procura Caio para falar sobre as ações de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) contra ela e Zeca (Marco Pigossi).

Vale lembrar que tudo acontece quando Jeiza entra de carro na rua em que mora, no bairro fictício de Portugal Pequeno em Niterói/RJ, e o público vê o automóvel sob a mira de um fuzil, que dispara e estilhaça o vidro da janela. Cândida (Gisele Fróes), nesse momento está saindo de casa e vê o veículo da filha ser alvejado e se desespera, com medo de que a loira tenha sido atingida.