Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Rubinho mente para Bibi e continua se encontrando com Carine

Rubinho (Emilio Dantas) não vai tomar jeito mesmo na novela “A Força do Querer”. Mesmo após mudar de cidade com Bibi (Juliana Paes) e o filho Dedé (João Bravo), ele também levará a amante Carine (Carla Diaz) para ficar ali perto, fazendo tudo as escondidas da esposa.

O primeiro encontro, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, será rodeadas de mentira. Ele dirá para a mulher que terá que desenrolar uma coisa com Kikito e afirmará que vai precisar se ausentar durante todo o dia.

Fazer o quê?“, perguntará Bibi. “É aqui do lado, Bibi! Uma hora de carro! Um desenrolo lá com Kikito [Marcos Junqueira]… Ele vai encontrar comigo, levar o resto da grana que eu deixei enterrada… Ver se a gente abre uma venda algum negócio que seja por aqui“, falará ele.

A Perigosa vai pedir para acompanhá-lo, mas ele se recusará dando outra desculpa. “Não, né Bibi? Pra que aumentar o risco? Fica aí com Dedé [João Bravo]! De noite eu tô de volta“, avisará o traficante, que passará o dia com a novinha.

BIBI TIRA SATISFAÇÃO COM RUBINHO POR CAUSA DE CARINE

A reta final da novela das nove “A Força do Querer” vai ser bem quente. Carine (Carla Diaz) e Bibi (Juliana Paes) vão protagonizar mais uma briga daquelas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, 05, e vão movimentar a trama de Gloria Perez.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, após o barraco, que será em praça pública, Bibi voltará para casa e vai tirar satisfações com Rubinho (Emilio Dantas), que continua mantendo a amante Carine e a trouxe para morar perto deles na nova cidade.

Ao chegar em casa totalmente transtornada, ele vai querer saber o que aconteceu e onde ela estava. A ex-estudante de Direito responderá: “Arrancando os cabelos daquela piranha encubada que você trouxe pra cá”, falará ela em tom alto e agressivo.

Rubinho, claro, vai inventar mais uma mentira. Dirá que ela veio com o parceiro Kikito resolver algumas coisas, mas que já estão de partida. Enrolará a jovem dizendo que só tem olhos para ela e que jamais trairia o seu amor e confiança.