Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

“A Força Do Querer”: Rubinho ordena ataque contra Jeiza e carro da policial será alvejado

Rubinho (Emílio Dantas), já como chefe do tráfico no Morro Azul resolverá aterrorizar Jeiza (Paolla Oliveira). Para isso ele ordenará um ataque contra a moça.

“Vou dar um susto nessa mulher. Sabe onde é que ela mora, não sabe?”, perguntará ele. “Rua, casa, sei tudo”, falará Bibi (Juliana Paes). No entanto, ela ficará com medo do que ele pretende fazer com a policial. “Espera pra ver!”, responderá o criminoso.

“Não quero matar ninguém nem mandar matar ninguém. Esse carma aí eu não carrego”, dirá Bibi. “Eu falei “dar um susto”. Só dar um susto. Se for além disso, o carma não é teu, é meu!”, rebaterá Rubinho.

Depois, Jeiza estará dirigindo seu carro quando a janela de seu carro será atingida por um tiro. Sua mãe Cândida (Gisele Fróes), que estará na rua, verá tudo. Ela comentará que o carro foi atingido por uma bala perdida, mas Jeiza não concordará. “Aí é que eu duvido. Foi bala achada e muito bem achada”, comentará.

Passado o susto e já em casa, Cândida perguntará para a lutadora se ela acha que foi Rubinho o autor. “Quase certeza que é!”, responderá a agente, garantindo para a mãe que ela não precisa se preocupar.