Data de Hoje
27 April 2024
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Rubinho será baleado por Jeiza e ficará entre a vida e a morte

m breve na novela das nove, “A Força do Querer”, será exibido mais um round da eterna disputa entre Rubinho (Emílio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira). Nesse confronto o bandido levará um tiro da policial e terá que ser socorrido. Bibi (Juliana Paes) ficará tão desesperada ao ponto que chegou toda essa história que armará plano para fugir com a família.

Toda essa sequência de ação, confronto e emoção, segundo a revista “TV Brasil”, começará quando Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza organizarem uma ação policial no Morro para prender todos os traficantes de arma e drogas. Os principais alvos serão Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho, que no primeiro momento se dará mal. Durante a invasão da polícia, será uma confusão e cada um fugirá para um lado da favela. A tropa da polícia está sob o comando de Jeiza. Rubinho foge para uma laje onde tem a policial sob a mira de seu fuzil, mas antes que possa atirar e dar fim à vida de Jeiza, surge o herói Iron. O cão e fiel parceiro da policial pula em cima do bandido fazendo com que ele erre o disparo.

(Foto: Montagem/TV Foco)

Raivoso por ter perdido essa chance, o traficante aponta então a arma para matar o animal que, dessa vez, será salvo por Jeiza. A policial vai atirar em Rubinho. De longe, Bibi verá que o marido foi atingido e o seu ódio pela rival aumentará. Sem saber que está sendo observada, Jeiza manda que Rubinho gravemente ferido seja levado imediatamente ao hospital.

Momentos mais tarde, Sabiá está pensando em um plano para que os criminosos resgatem Rubinho antes que ele seja levado para a prisão. Ele manda uma gangue com mais de dez bandidos para resgatar o comparsa criminal. Rubinho então será salvo e volta para o Morro (de novo) e lá terá cuidados de uma enfermeira, a tia de Carine (Carla Diaz), sua novinha amante.

Ao saber de tudo isso, Bibi ficará furiosa e quer bater novamente na amante do marido pelo espaço que ela vem obtendo. Mas, em meio a toda essa confusão, Sabiá orientará a Perigosa para procurar um esconderijo, afinal, a polícia está invadindo o morro mais uma vez.