Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução: van (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) em cena de ‘A Força do Querer’ (Globo/Estevam Avellar)

“A Força do Querer”: Ruy salva Ivan de agressão na rua e ele se emociona

Ruy (Fiuk) vai salvar Ivana/Ivan (Carol Duarte) de agressão na rua nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, novela das nove da Globo.

Por mais que não entenda a transexualidade de Ivana/Ivan, Ruy se mostra preocupado quando se depara com o agora irmão em situação de risco no meio da rua. Ele vê dois homens se aproximarem com a intenção de agredir Ivan, e corre para enfrentar a dupla, que recua na hora.

“Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido… entra no carro”, endurece Ruy. Ivan reluta em entrar no carro, mas acaba cedendo à insistência do irmão.

Dentro do veículo, eles discutem. “Parece que não pensa!”, reclama Ruy. Ivan tenta fazer com que o irmão o entenda. “Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que eu estou passando? Acha?”, questiona.

 
Ruy (Fiuk) repreende Ivan (Carol Duarte) em 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ruy (Fiuk) repreende Ivan (Carol Duarte) em ‘A Força do Querer’
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ruy continua não compreendendo a real situação do irmão e diz que ele poderia se relacionar com mulheres sem ter aparência de homem. “Eu não sou lésbica! Será que você não entende?”, insiste.

“Não! Não entendo não! Você tá é surtada!”, ele reage. Ivan pergunta para onde ele está indo e diz que não vai para casa com ele. O irmão insiste e Ivan aceita, emocionado com o gesto de carinho.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 09. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes. Tv Foco