Data de Hoje
2 August 2021
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Vingativa, Bibi Perigosa destrói a vida de Rubinho

Após mudar a vida inteira para ajudar o marido Rubinho (Emílio Dantas), deixando empregos e faculdade, Bibi (Juliana Paes) perceberá que cometeu um erro enorme ao se doar tanto pelo marido em “A Força do Querer”. Porque em troca o dono do Morro trairá a “Perigosa” e isso ela não vai deixar barato. Bibi se vingará de Rubinho destruindo sua “carreira” como Barão do Pó e o entregando para polícia novamente no próximos capítulos.

Segundo a revista “Guia da TV”, Bibi começará a se dar conta que o marido é um verdadeiro mal caráter quando ela tiver que fugir da polícia e se esconder na casa de Silvana (Lilia Cabral). Quando ela finalmente se livrar da ameaça das autoridades, voltará para o morro e descobrirá que Rubinho a trai com a novinha Carine. Depois de toda a confusão, o bandido usa a lábia para enrolar Bibi, que o perdoa.

O bandido terá uma surpresa (Foto: Reprodução/Globo)

Mas ela seguirá aquele ditado: ‘Perdoo, mas não esqueço’. Assim a Perigosa ficará desconfiada de Rubinho e passa a vigiá-lo e em uma de suas escapadas ela o flagra a traindo mais uma vez, só que com outra mulher. Ao descobrir que o marido a trai com diversas mulheres, Bibi se enfurece e promete vingança.

A Perigosa passa a usar o seu sangue frio e finge que não sabe das puladas de cercas de Rubinho, porém ela só está à espera de um deslize dele. Ao saber que será o marido que receberá uma carga repleta de armamento e drogas, Bibi vê a chance perfeita para dar uma lição em Rubinho. Bibi fará uma ligação anônima para rival Jeiza (Paolla Oliveira) e denunciará o crime. A policial então cria uma ação policial para prender todos os criminosos e graças as informações privilegiadas dadas por Bibi, Jeiza prende Rubinho.

Preso, o bandido receberá uma visita da Perigosa que lhe revelará: “Eu disse que você ia se arrepender se não me respeitasse. Agora, vai ficar mofando nessa cadeia!”, dirá Bibi mostrando que foi ela quem o denunciou.

Facebook Comments