Data de Hoje
5 August 2021
Foto reprodução

“A Força do Querer”: Zeca beija outra mulher na frente de Jeiza para provocar

Zeca (Marco Pigossi) resolverá se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira) e beijará outra mulher na frente da ex, que ficará irritada.

Em cenas que vão ao ar no próximo mês, setembro Zeca aparecerá em um pagode, dançando e flertando com Carla (atriz ainda não divulgada), no pagode. Quando o dia já estará amanhecendo, ele chegará na porta de casa e verá Jeiza em seu carro.

Ele então sem pestanejar dará um beijão na moça para provocar a ex. Nervosa, Jeiza arrancará com o carro e seguirá para o trabalho, sem cumprimentá-lo. Nesse ponto da trama, a policial já terá terminado com o caminhoneiro, e estará namorando Caio (Rodrigo Lombardi), após descobrir que Zeca beijou Ritinha.

Na sequência, o rapaz levará a moça para dentro, e a convidará para tomar café da manhã. Ao ver os dois, Nazaré (Luci Pereira) o criticará. “Isso é hora de acabar pagode?”. “Fomos ver o dia amanhecer na praia”, responderá ele. Durante o lanche, a mulher comentará que já o tinha visto no pagode outra vezes, mas como estava sempre com uma loira, ela nunca teve coragem de se aproximar. “Era noiva dele, a Jeiza”, diz a tia. “Mas já terminou. Tem ninguém mais não para empatar”, completará ele.

Nazaré então vai acordar o irmão para ver a cena. “Zeca tá aí com uma moça, Abel. Chama Carla, conheceu lá no pagode, e tão de namoro, viste? Vem ver ela, Abel (Tonico Pereira)”, falará ela. “Vou, não. Quero conhecer mais namoro de Zeca. Agora no dia que casar me apresenta. Antes disso não quero nem ver a cara. A gente se apega, que nem me apeguei com Jeizinha. Quero não”, responderá o pai do Zeca, irritado.

Facebook Comments