Data de Hoje
20 June 2021

A partir da próxima quinta (22) será decretado estado de greve, afirma sindicato

Na proxima quinta-feira (22) será decretado o estado de greve dos rodoviários de Salvador. A informação foi confirmada, com exclusividade, à reportagem do Bocão News, o rpesidente do sindicato dos rodoviários, Hélio Ferreria, logo após o término na assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (15), na sede do sindicato dos eletricitáriosa da Bahia (Sinergia), no Aquidabã, em Salvador. "Hoje não foi decretada greve. Fizemos uma passeata para chamar a atenção dos patrões e da sociedade. Esperamos que possa sair uma proposta e termos uma reunião na próxima quarta e, na quinta, faremos nossa última assembleia", afirmou.
 
Segundo Ferreira, as negociações estão se afunilando e, por conta disso, "na quinta será decretado o estdao de greve. A categoria fiacrá em alerta para parara a qualquer momento", comunicou. Até lá, os ônibus irão circular nornmalmente.
 
Além de reajuste salarial de 15%, a categoria tem outras reivindicações, como participação nos lucros e diminuição da jornada de trabalho.
Facebook Comments