Data de Hoje
15 April 2021

“A população precisa enfrentar desmandos dos golpistas”diz Suíca

Mesmo depois de sofrer o processo de impedimento e ter sido retirada da Presidência da República, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) esteve em Salvador para o ‘Dia Nacional da Paralisação’, que levou militantes esquerdistas e movimentos sociais para as ruas nesta quinta-feira (22). O protesto culminou no ato político em defesa da candidata Alice Portugal (PCdoB) e houve caminhada do Campo Grande até a Praça Castro Alves. Para o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), um dos presentes no ato político, a população e os movimentos sociais vão tomar as ruas e seguir com manifestações por todo o país.

“As ofensivas dos partidos de direita para tentar salvar os envolvidos em caixa 2 na Lava Jato são processos que devem continuar sendo investigados, já que são muitos políticos corruptos envolvidos”, frisa o petista. Conforme Suíca, os direitos do povo e todo o ‘arcabouço democrático’ foram destruídos pelos parlamentares que hoje formam a base de sustentação do governo interventor de Michel Temer (PMDB).

Suíca ainda lembra que Lula e Dilma foram fundamentais para a base de sustentação dos governos de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia, ambos presentes ao ato político desta quinta. De acordo com o vereador, a Bahia deve perder receitas para outros estados devido ao modo de governar dos direitistas. “São Paulo deve receber R$ 500 milhões por mês, um estado governado por tucano, assim como outros do sul do país. No nordeste, a Bahia, por exemplo, se tiver sorte terá R$ 300 milhões por ano”.

Click Notícias
Facebook Comments