Data de Hoje
2 August 2021
Prefeito de Salvador, ACM Neto Foto arquivo Click Noticias

“A principal causa é que tenha sido de fato um incêndio criminoso”, diz Neto sobre incêndio em Mercado de Cajazeiras

Inaugurado há pouco mais de um ano, Mercado Municipal de Cajazeiras pega fogo

Durante visita ao Mercado Municipal de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (19/06), o prefeito ACM Neto (DEM), falou sobre o incêndio que atingiu o equipamento e afirmou que podem ter colocado fogo no estabelecimento de maneira proposital. Em conversa com a imprensa o prefeito lamentou o acontecido e fala sobre especulações

“Primeiro, quero lamentar o que aconteceu. Nós ainda não temos um diagnóstico definitivo, conversei, inclusive, com a equipe de perícia técnica, que está coletando todas as informações. Eles indicam que talvez sejam necessários entre 30 e 45 dias para ter uma posição definitiva, porém, o que a gente hoje desconfia como principal causa é que tenha sido de fato um incêndio criminoso. Ou seja, que a motivação tenha sido destruir o Mercado Municipal de Cajazeiras. O que é muito grave”, considerou.

“Eu já solicitei todo apoio por parte dos órgãos de investigação da polícia para que, de fato, se chegue à conclusão do que aconteceu, do que provocou o incêndio. Se ele foi um incêndio criminoso, nós vamos buscar os autores desse ato lamentável e, é claro, garantir que eles sejam devidamente punidos”, prometeu o prefeito. “Nós aqui colocamos muito dinheiro público para realizar essa obra e não é aceitável que por nenhuma motivação, quem quer que seja tenha feito esse ato criminoso. Ainda não podemos acertar com 100% de certeza que se trata de um ato criminoso, mas todos os indicativos são nessa direção”.

 

 

Facebook Comments