Data de Hoje
18 April 2021

Absurdo! Estuprador obriga jovem a gravar vídeo dizendo que consentiu o sexo

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um mototaxista de 20 anos, na zona rural do município de Itiúba, no norte da Bahia. O mototaxista foi preso na madrugada de domingo (25).  As informações foram apuradas pelo site G1 com o delegado Leonardo Virgílio Oliveira, coordenador substituto da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (coorpin/ Senhor do Confim), onde o caso foi registrado.

De acordo com o delegado, a adolescente em depoimento disse que o mototaxista, após cometer o estupro, a obrigou a dizer que tinha feito sexo com ele por livre e espontânea vontade, enquanto ele registrava a fala em um vídeo feito com o celular. A adolescente foi fotografada nua pelo suspeito, que disse que se ela contasse algo, ele iria matá-la e depois divulgar as imagens.

A vítima relatou também que estava em uma festa com amigos e que solicitou um mototaxi ao sair do local, por volta das 3h. Ao chegar no local de destino, ao invés de parar a moto, o condutor acelerou o veículo.

Ainda de acordo com a vítima, o mototaxista a levou para uma fazenda, num local afastado da região, onde o estupro aconteceu. O delegado disse ainda que a adolescente contou que o homem apertou seu pescoço e a obrigou a tirar a roupa, para praticar relações sexuais com ela. Após o estupro e as ameaças, o mototaxista obrigou a adolescente a se vestir e a levou para casa.

Na manhã, por volta das 8h, a adolescente contou do estupro ao namorado e uma amiga, que acionaram a Polícia Militar da região.

Agentes da PM foram até a casa do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a sede da 19ª Coorpin, onde o suspeito segue à disposição da Justiça. Ainda segundo o delegado, o mototaxista chegou a confessar o crime para os policiais militares, mas depois disse que só falaria sobre o caso diante de um juiz.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por exame de corpo de delito. Ela está sob acompanhamento Conselho Tutelar da cidade.

Por Varela Notícias
Facebook Comments