Data de Hoje
21 October 2021

Absurdo: homem esfaqueia mulher dentro de escola e ainda faz ameaças a hospital onde vitima foi internada

Crime aconteceu no interior do estado

Além da fúria, a ousadia em manter uma ameaça. Foi dessa maneira que um homem no interior do estado esfaqueou uma mulher e ainda ligou para o hospital onde a vítima foi socorrida para fazer ameaças de invasão, para concluir o que chamou de “serviço”: matar a mulher.

Toda essa situação de descalabro e violência ocorreu na cidade de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, a cerca de 400 km de Salvador. Um homem, identificado pela polícia como Antonio Nunes, de 55 anos, invadiu uma escola onde a ex-mulher, Jocelma Edi Sena Oliveira Nunes, de 35 anos, estava.

Pais, professores e alunos ficaram chocados com a violência.

Pais, professores e alunos ficaram chocados com a violência.

Fotos: divulgação / Blog Marcos Frahm

Antonio, ao invadir a escola, por volta do meio-dia, ignorou a presença de crianças: tirou uma faca e começou a desferir golpes em Jocelma. A vítima havia se dirigido ao colégio para pegar o filho que teve com Antonio, de apenas nove anos de idade.

Os dois haviam se separado alguns dias atrás. Inconformado com o fim do relacionamento e com o envolvimento da mulher com outro homem mais jovem, ele resolveu tirar a vida da ex-companheira. Duas facadas foram dadas, uma na mão da vítima, e outra no pulmão.

Jocelma  foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaguaquara e transferida logo depois para Jequié, em estado grave. A escola onde a vítima estava suspendeu as aulas. Todos que presenciaram o crime ficaram chocados.

morte

Não satisfeito, Antonio ainda teria ligado para o hospital da cidade de Jaguaquara para fazer ameças. De acordo com alguns funcionários, ele afirmava que iria “terminar o serviço”, o que agilizou a transferência da vítima. A polícia procura o suspeito de tentativa de homicídio, que desapareceu após o crime.

Facebook Comments