Data de Hoje
1 March 2021

Absurdo : jogador do Boca espanca mulher na quarentena.

Na noite da última segunda-feira, Daniela Cortés foi às redes sociais denunciar o parceiro Sebastián Villa, atacante do Boca Juniors. A mulher acusa o jogador de 23 anos de violênca doméstica, registrando as marcas de agressões físicas. O casal que estava junto há dois anos passava a quarentena juntos em meio à pandemia do coronavírus.

“Infelizmente tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo juntos, com muito sofrimento, mas eu perdoei os golpes esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu! Existem ameaças e ele diz vai fazer mal à minha vida e a da minha família […]. Eu faço isso por medo deste homem, que nas redes parece um homem sábio e fala com maturidade, mas a realidade é outra. Um agressor físico e psicológico. E muitas pessoas são testemunhas! “, escreveu Cortés em seu Instagram.

A vítima afirma ainda que estava sozinha com o atleta em Buenos Aires, na Argentina, e que gostaria de voltar para a família, que e de outra país.

“Sinto uma dor por estar em um país que eu não conheço e onde estou sozinha, sem minha família e sem poder viajar e fugir, com medo de que algo aconteça com eles. Este é o verdadeira Sebastián Villa, que maltrata as mulheres, porque eu não fui a única”.

Sebastián Villa chegou ao Boca há duas temporadas e meia. Em resposta, o jogador colombiano publicou um breve vídeo negando as acusações.

“Eu tenho minha mãe, minhas irmãs… Vou esclarecer que não estou em casa e que não sei com que intenção isso está sendo publicado. Será esclarecida a situação”, disse ele.

 

Alexandra Marín, ex-namorada de Villa, apareceu depois de ler a queixa de Daniela Cortés e explicou que terminou com o jogador também devido à violência de gênero:

“Em algum momento ele também me maltratou. Quero dizer às mulheres que, apesar de estarmos confinadas, não espere. Tomei a decisão na hora certa. Daniela me disse que ele contou a ela que encerramos o relacionamento porque eu tinha outros projetos…”.

 

Extra

Facebook Comments