Data de Hoje
28 March 2024

Acabaram as férias: Neymar e Daniel Alves se reapresentam ao Barcelona

Messi e Mascherano, liberados até 5 de agosto, anteciparam o retorno e também fizeram exames nesta quinta

As férias chegam ao fim até para os supercraques do futebol. A manhã desta quinta-feira foi de reapresentação para Messi, Neymar, Daniel Alves e Mascherano no Ciutat Esportiva Joan Gamper, o centro de treinamento do Barcelona. O quarteto, além do goleiro alemão Ter Stegen, fez exames médicos antes de se juntar aos companheiros na pré-temporada do clube catalão.

Após a participação na Copa América, Neymar teve um mês de descanso – ao menos na teoria. Estrela dentro e fora dos gramados, o craque brasileiro curtiu as festas de Ibiza, jogou pôquer em evento de patrocinador e apareceu bem acompanhado nas redes sociais. Em meio à badalação, foi apontado como um dos atletas de maior potencial de marketing no mundo e saiu candidato ao gol mais bonito da temporada em votação realizada pela Uefa.

Sorridentes, Neymar e Daniel Alves chegaram pontualmente às 9h, horário marcado para seus exames médicos no CT do Barcelona. Messi e Mascherano mostraram ainda mais disposição: ambos estavam com apresentação prevista apenas para 5 de agosto, já que disputaram a final da Copa América no início de julho e só depois entraram de férias. Os argentinos, no entanto, encurtaram o descanso e anteciparam sua reapresentação também para esta quinta-feira.

O primeiro compromisso de Neymar, Messi, Daniel Alves e Mascherano em campo pode ser o Troféu Joan Gamper, dia 5 de agosto, no Camp Nou. O torneio amistoso é disputado tradicionalmente na pré-temporada do clube catalão contra uma equipe convidada – em 2013 o adversário foi o Santos, goleado por 8 a 0. Neste ano o troféu será disputado com o Roma-ITA.

CLJdS7EWcAQVpT6

Messi e Mascherano anteciparam seu retorno das férias e também se reapresentaram nesta quinta-feira. (Reprodução/Twitter oficial do Barcelona)

Por: O Globo