Data de Hoje
27 September 2021

Acidente com carro da Prefeitura de Lajedo do Tabocal deixa mortos e feridos

hfjj

Na noite da última segunda-feira (2), duas pessoas morreram e três se feriram em um acidente envolvendo um carro da prefeitura de Lajedo do Tabocal na BA-250, entre Lajedo e Maracás, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ainda segundo a PRE, um carro modelo Uno da Secretaria Municipal de Saúde de Lajedo do Tabocal, que seguia com trabalhadores do órgão, foi atingido na lateral por um Fiat Strada, que também tinha placa de Lajedo. De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, a PRE acredita que o motorista Strada perdeu o controle ao passar por uma curva, e acabou batendo no veículo da prefeitura. 

O motorista do Uno da prefeitura, José Evangelista Fróes Neto, 29 anos, e o passageiro Roberto Souza Brito não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Dulcidalva Argolo Santos, 50 anos, e uma técnica de enfermagem, Ismênia, sofreram ferimentos e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.Valdenison dos Santos, motorista da Strada, também ficou ferido e foi socorrido para o mesmo hospital que as outras vítimas. 
 
A Polícia Técnica realizou perícia no local, mas o laudo com as reais causas do acidente será divulgado em até 30 dias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico de Jequié.


Fotos e informações: Blog Marcos Frahm
Facebook Comments