Data de Hoje
18 September 2021
Foto: Reprodução

Acidente de trabalho mata duas pessoas em empresa de Simões Filho

Caso ocorreu no domingo (3); nomes das vítimas não foram divulgados.

Situação foi registrada na Columbia Cefrinor; circunstâncias são apuradas.

Um acidente de trabalho matou dois funcionários de uma empresa no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, no domingo (3). O caso ocorreu Columbia Cefrinor, que atua ramo de armazenagem refrigerada.

A causa das mortes não foi especificada pela empresa. Ciro Palmeira, titular da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (DT/Simões Filho), diz que as vítimas caíram da gaiola de uma máquina empilhadeira após colisão contra uma pilha de pallets [estrutura plana de madeira, metal ou plástico que forma piso elevado].

Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (4), a empresa destaca que está “tomando todas providências necessárias para dar total assistência aos familiares das vítimas, além de estar comprometida em apurar o ocorrido e também contribuir com o fornecimento de informações às autoridades competentes”.

Por conta das mortes, as atividades foram suspensas na empresa. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados. Uma delas era funcionária e a outra atuava como trabalhador terceirizado.

Por G1 BA
Facebook Comments