Data de Hoje
22 July 2024

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-324.

ddfgg

Um grave acidente na BR-324, trecho do município de Ourolândia, deixou duas pessoas mortas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h30. Segundo informações preliminares de uma moradora, um homem e uma mulher morreram no local do acidente, outras quatro vítimas teriam sido socorridas para um hospital em Ourolândia.

As duas vítimas fatais foram identificadas pelos prenomes Luciano e Edivânia que estavam em veículos diferentes. Ainda de acordo com uma moradora, Edivânia seguia no carro com o marido e os filhos sentido Lages do Batata, quando Luciado invadiu a contramão e colidiram frontalmente com o veículo. Com o impacto, o veículo que Edivânia seguia tombou e ela foi arremessada para fora. Ela não resistiu e morreu no local do acidente. Luciado se chocou contra o volante e para-brisa do carro, vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocou para o local do acidente. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguem para o local do acidente. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Jacobina.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que envolveram o acidente. O estado de saúde das outras vítimas ainda não foi informado