Data de Hoje
28 April 2024

Acidente destrói carro e mata cinco pessoas da mesma família

  • 180 Graus

    Colisão de um Ford Fiesta com caminhão matou cinco pessoas da mesma família na BR-343, entre Teresina e Altos

    Colisão de um Ford Fiesta com caminhão matou cinco pessoas da mesma família na BR-343, entre Teresina e Altos

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão matou cinco pessoas de uma mesma família na BR-343, entre Teresina e Altos, na manhã desta quarta-feira (11).

Entre as vítimas está uma criança de quatro anos que não estava usando a cadeirinha apropriada no momento do acidente. Os outros quatro ocupantes do Fiesta estavam usando cinto de segurança.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro era dirigido por Sayonara Vieira Farias, 38, invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. O motorista do veículo, Francisco das Chagas de Oliveira, 34, não se feriu.

O impacto deixou o veículo Ford Fiesta totalmente destruído.

A polícia disse que não há indícios de consumo de bebida alcoólica pela condutora do carro, que vinha do Maranhão. Já o caminhão voltava de uma entrega no município de Tiangá (CE).

Além da condutora do veículo, as vítimas foram identificadas como: Joselito Rodrigues Lima, 47, marido de Sayonara, Antônia Samara Vieira da Silva, sobrinha deles, e Jhonathan Farias Lima, 17, um dos filhos do casal. Uma criança de quatro anos, também filha do casal, não teve o nome divulgado.

Os cinco corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina, onde serão submetidos a exame de necropsia.

Devido ao acidente, a BR-343 ficou interditada por cerca de duas horas. Segundo a PRF, os veículos foram retirados do local e o trânsito já voltou a fluir norMAL